Pintinho confirma que o jogo será realizado às 8h, no campo da Cohab. -Foto: Divulgação

Um dos integrantes da comissão organizadora, Renan Cesana, o Pintinho, confirmou a realização da tradicional partida de futebol Preto e Branco. O jogo de confraternização no Dia de São Benedito acontece às 8h, no campo do ABC, no Bairro Forno Velho (Cohab), segundo Pintinho.

“Futebol sem diferenças”, destaca o organizador. Ele enfatiza que o objetivo da partida é reforçar os laços entre os participantes. “Sem confusão, é amizade mesmo!” – manifesta.

Pintinho adianta que os desportistas que participam há mais tempo do jogo estão confirmados, citando Pepeu, Fidelis e Vevé. Ele confirma ainda a participação do vereador Kacio Mendes. “O secretário [de Esportes e Lazer] Jasson Barcelos também estará presente na Cohab” – adianta.

De acordo com Pintinho, a atuação na partida é voltada para convidados, mas a população pode acompanhar. “Os jogadores contribuirão com R$ 50, recurso destinado para a confraternização que será realizada logo após o jogo”, complementa.

Conforme Pintinho, a partida Preto e Branco é realizada há mais de 30 anos em São Mateus, tradicionalmente no Dia de São Benedito (27 de dezembro), como homenagem ao co-padroeiro do Município.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here