Em abordagem da Receita Federal, a Polícia Federal e a Força Nacional apoiaram apreensão de anabolizantes na Fronteira do Brasil com o Paraguai.
WhatsApp Image 2024-06-22 at 18.45.10.jpeg
Foto: Polícia Federal/Divulgação

Foz do Iguaçu/PR. Na tarde deste sábado (22/6), Policiais Federais, servidores da Receita Federal e integrantes da Força Nacional foram responsáveis pela apreensão de diversos medicamentos anabolizantes e uma quantia no valor de R$11.634,00 de posse de um dos tripulantes do veículo abordado na aduana da Ponte Internacional da amizade.

Após abordagem de rotina, realizada pelos agentes de segurança na aduana brasileira, foi encontrada uma carga de medicamentes dissimulados em fundo falso localizado entre o motor e o protetor de cárter de uma van de placas paraguaias. No interior do veículo, havia três homens, sendo o motorista e o ajudante de nacionalidade paraguaia e um terceiro passageiro de nacionalidade brasileira. O brasileiro trazia consigo mais de R$ 11 mil em espécie, sem ter declarado a sua existência no momento da fiscalização, bem como não conseguiu comprovar sua origem lícita.

Tendo em vista a ilicitude da conduta, as mercadorias e os três homens foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, a fim de serem realizados os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here