sábado, fevereiro 8, 2025
InícioPolíciaPF e PMPR apreendem drogas no Paraná

PF e PMPR apreendem drogas no Paraná

-

O flagrante ocorreu durante patrulhamento na BR-272

WhatsApp Image 2025-01-10 at 21.45.48 (1).jpeg
Foto: Polícia Federal/Divulgação

Guaíra/PR. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná, apreendeu drogas, na última terça-feira (7/1), durante patrulhamento na BR-272.

WhatsApp Image 2025-01-10 at 21.45.48.jpeg
Foto: Polícia Federal/Divulgação

A ação ocorreu quando os policiais identificaram um veículo transitando em alta velocidade na rodovia. Diante da situação, a equipe iniciou os procedimentos de abordagem, momento em que o veículo empreendeu fuga pela estradas vicinais. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o carro foi encontrado abandonado próximo a uma área de mata. Após buscas, foi encontrado um pacote com maconha no interior do veículo.

Diante dos fatos constatados, o veículo e os ilícitos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as providências necessárias.

Comunicação Social da Polícia Federal 

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível