Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais realizaram, na noite desta sexta-feira (10/11), uma operação integrada com policiais civis do COPE e militares do Exército e Marinha do Brasil, patrulhando o Lago de Itaipu para inibir a atuação das quadrilhas de traficantes e contrabandistas que atuam na região.

Foto: Polícia Federal/Divulgação

Os integrantes da força-tarefa avistaram uma embarcação oriunda do Paraguai, realizando a travessia de forma irregular, em direção a um porto clandestino nas margens do lago, na região de Santa Cruz do Ocoí.

Ao visualizar a fiscalização e receber a ordem de parada, o condutor fugiu, sendo acompanhado pelas equipes até o momento em que lançou a embarcação clandestina em direção à mata ciliar.

Buscas foram feitas, mas não foi possível encontrar o condutor da embarcação, carregada com aproximadamente 150 caixas de cigarros estrangeiros contrabandeados.

Foto: Polícia Federal/Divulgação

A embarcação, motor e as caixas de cigarros foram encaminhados para a Receita Federal para a realização dos procedimentos cabíveis.(Comunicação Social da Polícia Federal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here