Pré-candidato a prefeito pelo partido Democratas, o agricultor Domingos Sopelete Sobrinho, o Dominguinho, avalia que o município de Pedro Canário não está sendo bem administrado e que precisa de um chefe do Executivo que busque o desenvolvimento, atraindo indústrias para gerar emprego, “principalmente para o povo humilde”.

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, Dominguinho tem 60 anos, e mora em Pedro Canário desde os 11 anos. O pré-candidato foi comerciante de supermercado por 35 anos e atualmente administra duas fazendas, além de outros investimentos que fez ao longo dos anos.

Em 2016, disputou a eleição para prefeito, ficando em segundo lugar com 3.382 votos. Ele detalha que, agora, a pré-candidatura dele está sendo consolidada numa articulação que envolve, além dos Democratas, também PV e Pros. Frisa que há conversas, “menos firmes”, com o MDB. Dominguinho afirma ainda que está em busca de “um bom nome” para ser o pré-candidato a vice-prefeito na chapa dele.

O empresário e produtor rural adiantou que a prioridade de um possível governo dele será a geração de empregos. Entretanto, entende que o foco também precisa ser melhorar a saúde e a segurança pública, além de “colocar a Prefeitura sempre com ações em prol dos mais necessitados”.

Leia também:   Vereador Cristiano Balanga parabeniza a TC pelos 37 anos

O pré-candidato analisa que em 36 anos de emancipação, Pedro Canário ainda não teve uma administração que possa ser considerada “de qualidade”. Entende que a atual gestão não tem conduzido bem o Município, “faltando ser mais transparente e ter mais carinho com o povo humilde”.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu Deus, grande bosta, pessoal mal educada, não sabe se comunicar, analfabeto, que entrar na política apenas para alimentar o ego. Deus nunca permita que ganha nem para vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here