A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Cachoeiro de Itapemirim, em conjunto com a Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Cachoeiro de Itapemirim e a Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta, prendeu três homens durante operação realizada na manhã desta quinta-feira (25). Os detidos respondem por crimes distintos, e todos já foram condenados pela Justiça.

As diligências começaram no início da manhã, no bairro dr. Gilson Carone.  Um homem de 25 anos, condenado pelo crime de roubo, foi preso em casa, onde os policiais também apreenderam sete buchas de maconha. No mesmo bairro, outro homem de 57 anos foi preso no trabalho. Contra ele havia um mandado de prisão por condenação pelo crime de estupro de vulnerável.

Em seguida, as equipes se dirigiram ao bairro Baiminas, onde o terceiro procurado, de 63 anos, foi preso. Ele respondeu a processo e foi condenado pelo crime de apropriação indébita. Todos os detidos foram levados para a Delegacia e, após os procedimentos, serão encaminhados ao sistema prisional.

“Essas prisões são importantes porque demonstram o cumprimento da lei. Essas são pessoas que foram investigadas, processadas e condenadas à prisão pela Justiça e, mesmo assim, estavam circulando livremente na sociedade, o que alimenta a sensação de impunidade”, explicou o titular da Deic de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral.

Texto: Camila Ferreira

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here