A equipe da Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP) prendeu um homem de 25 anos, nesta terça-feira (22), em Jardim Carapina, na Serra. O detido é considerado de alta periculosidade e é réu em um processo por homicídio, que tramita na 5ª Vara Criminal da Serra, em segredo de justiça. A equipe realizava diligências relacionadas a roubos de celulares quando se depararam com o indivíduo, em atitude suspeita.

Após a abordagem, os policiais constataram que havia mandado de prisão preventiva contra ele. “O preso estava em motocicleta, em atitude suspeita, em um semáforo em Jardim Carapina, na Serra, quando nossa equipe resolveu abordá-lo”, explicou o titular da Delegacia de Segurança Patrimonial, delegado Gianno Trindade.

O delegado explicou que a equipe da DSP trocou informações com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, que investigou o homicídio. “Trata-se de um indivíduo de altíssima periculosidade, sendo um gerente do tráfico de drogas do bairro São Marcos, na Serra, e também vinculado ao tráfico no Bairro da Penha, em Vitória”, disse Trindade.

Leia também:   Operação conjunta em Mucurici prende suspeito de esquartejar tia em Minas Gerais

Após a prisão, o detido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Camila Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here