Em convenção na Câmara Municipal, domingo, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) aprovou e homologou o nome do pastor e advogado Jeziel Almeida como candidato a prefeito e do presidente municipal do partido, Eguinaldo Andrade de Santana, para postulante a vice-prefeito.

Em entrevista à Rede TC, Jeziel salientou que as conversas com os partidos Podemos, Progressista, Solidariedade e Pros continuam. “A expectativa é concretizar meu nome”, ressaltou. Ele adiantou que as articulações devem seguir até dia 26, quando termina o prazo de registro de candidaturas.

O pastor e advogado Jeziel foi homologado em convenção como candidato a prefeito pelo PCdoB. Foto: Divulgação

Jeziel enfatizou que o PCdoB tem “carta branca” dada pela executiva estadual para decidir sobre o caminho a seguir em São Mateus nas Eleições 2020. “A gente apresentou um discurso de unidade em prol do desenvolvimento de São Mateus. Unidade com os demais partidos e com um projeto para a cidade. Já temos um plano de governo pronto e podemos compartilhar aos demais partidos”, sustentou.

O PCdoB aprovou na convenção 10 nomes de candidatos a vereador. Jeziel adiantou que esse número pode ser ampliado até a data do registro de candidaturas.

2 COMENTÁRIOS

  1. São estas posições dúbias que confundem o cidadão. Um partido de viés claramente esquerda comunista marxista, tendo um pastor cristão como candidato. Esse é o Brasil antagónico. Entende?…….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here