Eleito presidente da Câmara de São Mateus por unanimidade dos votos, o vereador Paulo Fundão reafirma o intuito de uma gestão harmoniosa, de convergência e união entre os poderes Legislativo e Executivo em prol do desenvolvimento do Município. “A sociedade vai enxergar que São Mateus vai bombar”, disse, com entusiasmo, em entrevista à Rede TC de Comunicações ao final da cerimônia de posse no dia 1º.

Além do presidente Paulo Fundão, a Mesa Diretora da Câmara é formada pelos vereadores Kácio Mendes (vice-presidente) e Ciety (1ª secretária). O líder do bloco parlamentar Juntos Somos Mais Fortes, vereador Robertinho, escolheu como 2º secretário da Mesa Diretora o vereador Delermano Suim.

Durante o discurso de posse, Paulo Fundão se emocionou ao lembrar do pai, Teteu Fundão, que também foi vereador e presidiu o Legislativo mateense.

Destacando o propósito de trabalhar de forma harmoniosa com o Executivo e demais legisladores, Paulo Fundão frisa que pretende conversar com os demais vereadores para definir as primeiras ações na Câmara de São Mateus.

Leia também:   Polícia Federal flagra jovem recebendo encomenda de dinheiro falso no ES

“Começamos a fazer história”

Dentre os principais destaques do discurso como presidente da Câmara, Paulo Fundão destacou que há 20 anos o Legislativo não tinha uma eleição unânime, disse que atuará para que o Município possa desenvolver o polo industrial e que espera que São Mateus se transforme num canteiro de obras nos próximos quatro anos.

“Nós começamos a fazer história. Hoje demos a nossa demonstração daquilo que nós pregamos lá atrás, quando demos entrevista para o jornal Tribuna do Cricaré, de que Paulo Fundão era o cara da convergência, era o cara da união” – frisou o presidente.

“Nós temos oito empresas para se instalar em São Mateus, precisamos arrumar os terrenos para eles. Temos aqui inúmeros projetos, já estamos conversando para que São Mateus se transforme em canteiro de obras” – confirmou.

Os vereadores demais parlamentares também firmaram, nos respectivos discursos, o compromisso de trabalhar em consonância com o Executivo em benefício da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here