“Independentemente de quem for o prefeito eleito, quero estar junto para fazer a convergência, a união que São Mateus precisa para alavancar o desenvolvimento”. Candidato a vereador, Paulo Fundão, 52 anos, destaca que um dos objetivos é unir os poderes Legislativo e Executivo em prol do Município.

Mateense, casado e pai de dois filhos, Paulo Fundão está confiante na eleição e destaca que a receptividade nas visitas e reuniões com a população “é contagiante e o combustível que mostra que a campanha está no caminho certo”.

O candidato lembra que já atuou como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa, além de exercer a função de procurador na Câmara de São Mateus e na Prefeitura de Conceição da Barra. A experiência acumulada no poder público ele pretender usar como elo entre a sociedade com o Executivo Municipal e os demais órgãos estaduais e federais.

Paulo Fundão afirma que entre os compromissos estão esforços para a melhoria da segurança pública na zona rural e diálogo com a classe médica. Conforme disse, caso eleito, convidará demais autoridades para buscar um acordo para a doação do Greca. O objetivo dele é conseguir recursos no Governo Federal para a construção de um moderno centro esportivo no local que possa receber um forte trabalho social com a juventude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here