Geração de emprego e renda, além de atenção especial a barraqueiros e ambulantes. Essas são as bandeiras defendidas pelo candidato a vereador Paulo César Oliveira Gama, o Paulo da Abavam (Cidadania), 50 anos.

Paulo da Abavam sustenta que o setor turístico merece atenção. Ele enxerga o balneário de Guriri como “uma indústria a céu aberto”, onde investir em atrativos turísticos gera emprego e renda.

O candidato reforça que muitas famílias dependem do turismo de Guriri para sobreviver, “não apenas barraqueiros e ambulantes”, mas também comércio, hotéis, pousadas, postos de combustíveis, entre outros segmentos empresariais, além de prestadores de serviços como taxistas e mototaxistas.

Dentro da valorização do turismo e na geração de emprego e renda, Paulo da Abavam adianta que, caso seja eleito, defenderá os diretos de barraqueiros e ambulantes propondo lei que permita a emissão de alvará municipal e possibilite à categoria “o trabalho com tranquilidade”.

Paulo da Abavam avalia que há muitas famílias necessitadas em São Mateus e que têm no trabalho como barraqueiros e ambulantes “o único meio para levar o alimento para casa”. O candidato acrescenta que pleiteia o mandato legislativo para focar também na educação, saúde, esporte, lazer e cultura.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. O que precisa é concientizar os comerciantes de Guriri a não querer explorar os moradores e turistas quando há feriado, querem faturar em um feriado para o ano todo, isso afasta os turistas que preferem trazer de fora as coisas do que consumir nos bares e restaurantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here