Marão e a irmã Maria Senhora saíram de Carlos Chagas por volta de 14h30 de terça e até a manhã desta quarta ainda não haviam chegado a Braço do Rio.

Um grupo de familiares de Mário Andrade, conhecido como Marão de Braço do Rio, saiu na manhã desta quarta-feira com destino a Carlos Chagas, em Minas Gerais.

Jucimara estava no veículo junto com Marão.

A informação de parentes é que Marão, que possui um comércio na sede do distrito barrense, teria saído da cidade mineira, que faz limite com Nanuque e Ataléia, por volta das 14h30 de terça-feira e deveriam ter chegado em Braço do Rio entre 19h e 20h do mesmo dia. No entanto, até a manhã desta quarta-feira ainda não havia chegado.

Jackson Ramos era quem dirigia o veículo, um Fiesta Preto, placa KIT-2975

De acordo com Luara Ramos, que é prima da cunhada do motorista Jackson Santos Moreira, genro de Marão, também estavam no veículo, um Fiesta preto placa KIT-2975, a irmã de Marão, Maria Senhora Andrade, além de Jucimara Ramos, a prima de Luara.

Segundo Luara, Marão e os demais ocupantes do veículo teriam ido a Carlos Chagas para participarem de um velório. Ela afirma que não sabe dizer com certeza quando eles viajaram para a cidade mineira, o que segundo Luara pode ter ocorrido na segunda-feira.

Leia também:   Mulher é executada a tiros em Braço do Rio

Luara afirma também que parentes tentaram contato com os ocupantes do veículo por telefone celular, um está desligado, outro chama até cair em caixa postal.

De acordo com ela, os parentes que saíram de Braço do Rio na manhã desta quarta-feira esperam encontrar alguma notícia deles no percurso. A informação é de que o grupo fará contato com autoridades ao longo do percurso para tentarem descobrir se algo aconteceu.

Apesar de aguardarem notícias positivas, a suspeita de amigos da família é de que o carro pode ter se envolvido em algum acidente, saído da pista e caído em alguma floresta, já que afirmam que no momento chovia muito na região. Outra possibilidade é que o grupo pode ter sido vítima de assalto e, por isso, podem estar impossibilitados de fazer contato com os parentes em Braço do Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here