“Estamos daquele jeito, com nervos à flor da pele, ansiosos”. A diretora-geral Monique Cruz relata que assim estão as alunas e a equipe de produção nos dias que antecedem o espetáculo de dança Para sempre, Michael, dedicado ao rei do pop Michael Jackson. O último ensaio acontece nesta quinta-feira (12) e a apresentação ao público, no auditório do Ceunes, no Bairro Litorâneo, terá três sessões: sexta-feira, às 20h; sábado, às 16h e às 20h.

Para tudo dar certo, os últimos detalhes estão sendo trabalhados nesta semana nos ensaios de palco. Monique frisa que é uma verdadeira maratona conduzida pelo Studio de Dança Monique Cruz. Os trabalhos iniciam às 13h30 e prosseguem até 20h30.

O espetáculo terá a participação de 230 bailarinos, a grande maioria alunos do Studio Monique Cruz e uma participação especial que é mantida em segredo. Serão 25 coreografias. “A gente tenta fazer umas réplicas de figurino e de coreografias do Michael”, disse Monique.

A diretora-geral e coreógrafa ressalta que foi desafiador preparar o espetáculo, “dançando um cara que é referência na dança no Mundo”. Monique avalia que Michael Jackson foi muito diferente, inovador. “Ele era muito diferente, mistura jazz com street”, sustenta.

Leia também:   São Mateus chega a 702 casos de covid-19

Mesmo desafiador, Monique frisa que foi possível fazer um espetáculo para surpreender o público em cada coreografia. “A gente está vendo as crianças mais empolgadas para dançar a músicas. Além de serem músicas boas, elas conseguiram pegar referência do Michael e dos bailarinos dele. Conseguiram projetar isso no espetáculo, mesmo as crianças pequenas. Está sendo bem legal o resultado” – adianta.

INGRESSO
Monique Cruz destaca que o ingresso está sendo vendido de forma antecipada no valor de R$ 30. No dia, haverá um acréscimo de R$ 5. Os interessados podem adquirir no próprio Studio Monique Cruz, próximo da Praça São Benedito, no Centro, ou de forma online (blueticket).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here