No Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, uma história de amor ganhou destaque em meio às rotinas médicas. Pela primeira vez em 11 anos, a unidade foi cenário de um pedido de casamento, e em uma data ainda mais simbólica aos apaixonados, que é neste 12 de junho, quando se comemora o Dia dos Namorados.

Na manhã desta quarta-feira (12), a paciente Andressa Zenande da Silva, de 44 anos, foi surpreendida por uma proposta de vida inteira feita pelo amado dela Denilson Rodrigues Amaral, de 49 anos. O amor entre eles, nascido há apenas quatro meses, encontrou força na Festa da Penha de 2024, onde se conheceram.

Desde a última terça-feira (04), Andressa Zenande da Silva está sob cuidados médicos no Hospital Dr. Jayme, após ser transferida da UPA por complicações da diabetes. Sem previsão de alta, Denilson Amaral decidiu tornar este dia ainda mais especial, antecipando o noivado que estava planejado para o final de julho ou agosto.

Foto: GovernoES/Divulgação

“Comuniquei à família e à equipe do hospital, que deram autorização para este momento. Não é o lugar desejado, mas sei que vai ser um momento de felicidade para ela. A pedi em namoro e agora peço em noivado. Você aceita?”, pediu Denilson Amaral.

Com a presença dos familiares e de uma ministrada eucaristia, que foi abençoar a união, Andressa Zenande da Silva disse o tão esperado “sim”. Ainda assustada, devido à surpresa, ela contou estar feliz pelo momento. “Estávamos planejando já este momento, mas não agora. Fiquei um pouco assusta, mas muito feliz”.

 

Foto do destaque: GovernoES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here