Pablo Renan ocupará, a partir de 2021, o segundo mandato consecutivo na Câmara de Pinheiros. Em entrevista à Rede TC de Comunicações ele destaca que, no primeiro pleito, levantou muitas bandeiras da educação e da saúde. Agora, pretende ampliar a atuação também para a segurança pública.

“Educação e saúde são áreas que continuarão sendo minhas prioridades. Porém, hoje vejo que Pinheiros está com alto nível de criminalidade e quero trabalhar mais nessa área tão descoberta em nosso Município” – frisa o vereador reeleito.

Pablo Renan diz que já tem algumas pautas para levar ao Governo do Estado e, assim, conseguir agilidade para atender as demandas do Município.

“A Delegacia de Polícia Civil em Pinheiros funciona até as 17h30. Depois desse horário, a unidade mais próxima que funciona 24 horas fica em São Mateus. Quero mudar essa realidade do nosso Município trabalhando com o intuito de termos uma Delegacia que também funcione 24 horas. Vou lutar para conseguirmos esse feito”, destaca Pablo Renan.

Leia também:   Operação estoura fábrica clandestina de armas em Pedro Canário

Ele deseja também centralizar as chamadas do telefone 190 para Pinheiros. Ele explica que atualmente as ligações são direcionadas para o 2º Batalhão da Polícia Militar que fica em Nova Venécia. “E isso acaba demorando muito no socorro a quem precisa de ajuda”.

Pablo Renan foi reeleito com 296 votos. É solteiro, tem 32 anos e mora em Pinheiros. “Fui recordista de propostas legislativas neste mandato. Foram mais de 400 em quatro anos” – destaca.

 

MAIS PROJETOS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA

 

. Efetivo policial

De acordo o vereador, são as estatísticas envolvendo a criminalidade no Município que o motivou a questionar e a tentar buscar mais efetivo policial para a Cidade. “É uma grande vontade minha conseguir mais policias para a nossa Cidade. Precisamos muito de mais efetivo policial. Com mais homens trabalhando no policiamento, a população se sentirá mais segura” – ressalta.

 

. Monitoramento

Pablo Renan ressalta ainda a importância de se implantar um sistema de monitoramento por câmeras na Cidade. Ele afirma que buscará essa tecnologia para Pinheiros.

Leia também:   Novo boletim da Defesa Civil amplia para 17 número de mortos após chuvas no ES

“Uma das iniciativas mais eficientes de se obter segurança é com o monitoramento por câmeras. Quero câmeras de vídeomonitoramento por toda a Cidade. O Município já tem 10 câmeras, mas nenhuma funciona. Com esse monitoramento em pontos estratégicos é possível identificar os veículos que entram e saem do perímetro urbano e observar qualquer tipo de problema relacionado ao trânsito, por exemplo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here