No dia do lançamento da Orbia, Gerhard Bohne, presidente da divisão agrícola da Bayer disse: “Nosso objetivo é criar o marketplace mais famoso do agro brasileiro”.
Conversei com Ivan Moreno, CEO da Orbia, um marketeplace que nasceu de uma joint venture em parceria com a Bravium, para combinar marketplace – plataforma, mediada por uma empresa, em que vários fornecedores se inscrevem e vendem seus produtos – de fidelidade, commodities (produtos que funcionam como matéria-prima, produzidos em escala e que podem ser estocados sem perda de qualidade) e insumos.
O programa de coalizão já nasceu com um catálogo com mais de 700 produtos e serviços, além de uma base com 140 mil produtores engajados, o equivalente a 65% da área plantada no Brasil. Com os pontos acumulados, o produtor poderá receber de celulares e tablets até softwares, consultorias e análises laboratoriais; de aparelhos de TV e ferramentas até assessoria agronômica e de sustentabilidade, cursos e treinamentos, auditorias e certificações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here