A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Militar, realizou uma operação na tarde desta quarta-feira (7) nos bairros Aeroporto e Margareth, em Nova Venécia. Foram presos dois homens e uma mulher suspeitos de serem mandantes do homicídio por arma de fogo de Dionízio Gonzaga de Oliveira, 42 anos, ocorrido no dia 23 de fevereiro deste ano. A vítima era diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Município.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) detalha que foram cumpridos três mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão.

Desde que teve ciência do fato, a equipe da DHPP de Nova Venécia realizou investigações. Foram identificados três suspeitos, sendo dois homens de 34 e 54 anos, e uma mulher de 45 anos.

“Durante as investigações, constatamos que um dos mandantes tinha animosidades relacionadas ao trabalho. A convivência de um deles já estava bem desgastada em relação à vítima”, conta o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Wilian Dobrovosk, por intermédio da assessoria da Sesp.

Leia também:   Dom Aldo tem melhora no estado de saúde

Em posse das informações, as equipes de policiais civis e militares foram ao trabalho dos suspeitos e os prenderam. Após o cumprimento do mandado, eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

A Sesp enviou um vídeo do delegado Wilian Dobrovosk, explicando as prisões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here