Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Nova Venécia, Pinheiros e Montanha resultou na prisão de sete criminosos e apreensão de drogas, armas de fogo e munições. De acordo com mensagem enviada à Rede TC pelo Batalhão de Nova Venécia, a operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20) e foi comandada pelo major Herivelton Amaral Rodrigues e pelo delegado Douglas Trevizani Sperandio. A PM afirma que 70 policiais Civis e Militares participaram das buscas.

“Durante a ação policial foram cumpridos um mandado de prisão e 14 de busca e apreensão, expedido pela Justiça após levantamentos realizados em torno do tráfico de drogas e dos últimos roubos ocorridos na região” – detalha.

A Polícia Militar afirma ainda que, no decorrer das buscas, foram detidos sete homens, e apreendidos três telefones celulares, duas buchas de maconha, 26 pinos de cocaína, 28 pedras de crack, uma espingarda calibre 12 marca Rossi, 15 cartuchos do mesmo calibre, sete munições calibre 32, além de materiais para recarga de cartuchos. Também foi recuperada uma motocicleta Honda CG Titan azul roubada.

Leia também:   Investigado por homicídios em São Mateus é preso na Bahia

Um dos detidos já tinha passagem na polícia pelo crime de furto e roubo. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ dos municípios de Nova Venécia, Pinheiros e Montanha. Para os coordenadores da Área Integrada de Segurança Publica (AISP 2), tenente-coronel Dal Col e delegado Douglas, o sucesso da operação se deve a integração entre as duas forças policiais.

“Não vamos dar trégua a criminalidade nos nove municípios que compõe a AISP 2. Com integração, inteligência e muita dedicação, estamos apresentando respostas rápidas para a sociedade do interior. Novas ações conjuntas já estão em curso” – garantiu o tenente-coronel Dal Col.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here