Policiais militares e civis realizaram uma operação em conjunto e prenderam dois suspeitos em flagrante, após troca de tiros no Bairro Jundiá, em, Pinheiros. A ação foi registrada na segunda-feira (10).

Após receber informações de que homens ligados à facção criminosa Bonde do Jundiá (BDJ) estariam portando armas de fogo e manipulando drogas em uma plantação de café, nos fundos do referido bairro, policiais civis e militares se deslocaram ao local indicado.

“Ao chegar, os policiais foram recebidos a tiros por quatro criminosos, ocasião em que revidaram a injusta agressão. Após intensas buscas na plantação de café, foram localizados e presos dois indivíduos, de 20 e 21 anos. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, 43 munições calibre 38 intactas, 13 buchas de maconha e dois aparelhos celulares” – detalha a Polícia Civil.

Conforme o delegado Jameson Amaral, dois outros envolvidos, que foram identificados de imediato, conseguiram fugir do cerco policial, ambos portando armas de fogo.

“Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia. A investigação vai continuar com o objetivo de prender os demais envolvidos na troca de tiros” – adianta o delegado, titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros.

Leia também:   PRF recupera veículo roubado na BR-101

Os dois homens conduzidos à delegacia foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio qualificada contra agente de segurança pública no exercício da função. Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional.

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here