Uma operação envolvendo policiais civis e militares apreendeu maconha, cocaína e crack, segunda-feira (16), no Bairro Lajedo, em Montanha. Um homem de 24 anos foi preso e foi apreendido ainda dinheiro, balança de precisão, telefones celulares, além de aves silvestres.

“A ação foi mais uma das intensas ações contra o tráfico de entorpecentes, na cidade de Montanha. O alvo foi localizado em casa, no bairro Lajedo. Durante as buscas, foi localizada embaixo da cama do suspeito uma sacola que continha um tablete de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de crack, R$ 48 em espécie, material para embalo de entorpecentes e uma balança de precisão” – detalha a Polícia Civil.

No guarda-roupa os policiais registraram que havia anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes, quatro telefones celulares e dois pássaros da fauna silvestre, que estavam em cativeiro sem a devida licença ambiental.

“Foram realizadas buscas em uma loja de roupas, que segundo investigações, seria utilizada pelo suspeito para lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. No local, foram apreendidos três aparelhos celulares e R$ 2.020 em espécie.

Leia também:   Homem é assassinado no sofá de casa em Nova Venécia

O conduzido foi encaminhado à autoridade policial para providências cabíveis e permanecerá à disposição da Justiça” – acrescenta.

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here