Um subtenente e um sargento da Marinha encontraram o corpo de uma pessoa na praia de Itaúnas, em Conceição da Barra. Os oficiais estão na região para monitorar o litoral norte capixaba, que sofre ameaça da mancha de óleo que atingiu o nordeste do país. Conforme a Polícia Militar, o encontro de cadáver foi registrado na manhã de quinta-feira (07), mas a informação foi passada hoje à Rede TC, por meio de boletim de ocorrência. 

De acordo com o boletim, a vítima estava em avançado estado de decomposição e ainda não foi identificada, mas possui uma tatuagem no peito escrito Sofia. A PM registra ainda que, possivelmente, a vítima não é moradora da região. 

DIFÍCIL ACESSO 

Acionados pelos homens da Marinha, a PM deslocou até o local, mas devido à dificuldade de acesso, a polícia acionou o Corpo de Bombeiro para remover o corpo do local e possibilitar o trabalho da perícia da Polícia Civil. A PM registra que a perícia autorizou a remoção do cadáver do local para um lugar de fácil acesso. 

O perito criminal Victor Brito esteve presente no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Linhares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here