Um dos mais recentes lançamentos da loteadora Soma Urbanismo em São Mateus, o Residencial Reserva Jardim localizado no Bairro Aviação, já está em ritmo avançado de obras, segundo a assessoria da loteadora.

Próximo a outros empreendimentos da empresa, do Hospital Roberto Silvares e do Aeroporto de São Mateus, o loteamento fechado contará com 440 lotes a partir de 300m² com infraestrutura completa.

“Além disso, o residencial também será entregue com academia ao ar livre, quadras de tênis e de areia, campo de futebol society, faixa mista para ciclovia e pista de caminhada, bicicletas compartilhadas para utilização dos moradores, espaço gourmet, espaço pet e espaço coworking, contando, ainda, com portaria 24h, muro de proteção, monitoramento por circuito interno de TV e moto para vigilância”, destaca a loteadora.

“Estamos com a etapa de terraplanagem praticamente finalizada e já na metade da etapa que chamamos de obra enterrada, relativa à construção das redes de água, esgoto e drenagem. Também já iniciamos a parte de edificação, onde estamos construindo a quadra de tênis, a churrasqueira e o espaço coworking” – explica o diretor de Engenharia da Soma Urbanismo, Dário Cruz.

Leia também:   Motoristas do norte do ES querem debater preço dos combustíveis em audiência pública

Conforme detalha a Soma, os valores partem de R$ 112 mil e, junto a um sinal de entrada, o cliente poderá pagar pelo lote em 36 parcelas sem juros e sem correção, 60 vezes com parcelas fixas e 120 vezes com correção mensal do IPCA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here