A partir do dia 1º de janeiro, novos vereadores ocupam a Câmara de São Mateus e o discurso dos 11 novos eleitos é o da mudança. Carlinho Simião Correia, que retorna à Casa depois de oito anos, foi eleito com 658 votos e diz que está preparado para trabalhar em prol do povo Mateense e já coloca o homem do campo com uma das prioridades.

“Retorno para Câmara de São Mateus mais preparado e com uma bagagem de experiência acumulada. Isso será o meu diferencial. Quero trabalhar junto com o executivo em união para atender ao povo”, destaca o vereador.

Carlinho Simião, que é também produtor rural, disse que quer buscar emendas parlamentares para o Município que atendam ao homem do campo. Ele afirma que pretende atender também à demanda da população do interior “que clama por melhorias nas estradas e pontes”.

“Tenho promessas de emendas parlamentares para São Mateus e vou à luta para conseguir. Vou ter um olhar diferenciado para o nosso interior que precisa de mudanças. Conseguir recursos para esse setor será uma das minhas prioridades” – ressalta.

Leia também:   Carro roubado na zona rural de Pedro Canário

Carlinho Simião foi vereador no mandato de 2009 a 2012. Destaca que sempre teve um olhar diferenciado para o funcionalismo público, que sempre lutou pela classe, e que, agora, não será diferente. Ele frisa que pretende criar mecanismos “para que as pessoas participem mais e opinem para assim construirmos uma Cidade junto com o povo”.

O vereador eleito tem 59 anos, nasceu em Nativo de Barra Nova, é morador de São Mateus, casado e pai de três filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here