SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A sequência de “Coringa”, drama protagonizado pelo vilão mais temível do Batman que se tornou um dos maiores blockbusters dos últimos anos, acaba de ganhar uma data de estreia. “Joker: Folie à Deux”, ou “Coringa, loucura a dois”, será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em outubro de 2024, segundo informou a Variety nesta quarta (3).

Produzido pela Warner Bros, o anúncio vem na esteira do engavetamento de dois filmes considerados prontos, “Batgirl” e “Scooby! 2”, abandonados pelo estúdio mesmo após investimentos milionários.

Estrelado por Joaquin Phoenix, que abocanhou um Oscar de melhor ator pelo filme original, e por Lady Gaga, a sequência da produção de 2019, será um musical dirigido pelo mesmo Todd Phillips.

*ARQUIVO* LOS ANGELES, EUA, 29.11.2018 – A atriz e cantora Lady Gaga. (Foto: Brazil Photo Press/Folhapress)

Originalmente, não havia previsão de uma sequência para a história de origem de um dos principais vilões da DC., entretanto, após faturar mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo e contar com 11 indicações ao Oscar (levou duas estatuetas), uma sequência foi encomendada.

Leia também:   Ambientação em sala da Findes valoriza arte, cultura e a indústria capixaba

Ainda de acordo com a Variety, Phoenix receberá US$ 20 milhões para voltar ao papel de Arthur Fleck. Já o nome de Gaga vem acompanhado da expectativa de que a atriz dê vida a Arlequina, principal parceira de crimes e companheira do Coringa nos quadrinhos.

A personagem ganhou vida nos cinemas na pele da atriz australiana Margot Robbie.

 

Foto do destaque: Trailer | Warner Bros. Pictures Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here