O Nova Venécia goleou o Aster por 3 a 0 nessa quarta-feira (22) em jogo válido pela sexta rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo 2022. Com o resultado, o Nova Venécia encostou na liderança do Grupo B, com 13 pontos, mesma quantidade do líder Vitória. No entanto, o time veneciano perde no saldo de gols para a equipe da capital. Nova Venécia tem 13 gols de saldo contra 15 do Vitória.

O Aster segue na vice lanterna sem ponto somado. A derrota para o time de Nova Venécia foi a quinta em cinco jogos. Outro time que não somou nenhum ponto ainda na competição é o GEL, que sofreu goleado para o Vilavelhense no domingo por 4 a 0 e ocupa a última posição no Grupo B, porque tem saldo de gols pior que o Aster –23 gols negativos contra menos 13, respectivamente.

Foto: Reprodução/Instagram

 

GRUPO A

O Real Noroeste caiu para a terceira colocação do Grupo A após derrota de 1 a 0 para a Desportiva nessa quarta-feira (22) na partida válida pela sexta rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo 2022.

Leia também:   Nova Venécia dispara e Real cai para quarto na Série D

Com a vitória, a Desportiva subiu para a vice-liderança do grupo com 9 pontos, dois a menos que o líder Rio Branco, que tem 11.

 

Foto do destaque: Reprodução/Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here