O Nova Venécia já está no Rio de Janeiro para a abertura da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time veneciano faz o jogo de ida contra a Portuguesa (RJ), neste sábado (6), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

A equipe de Nova Venécia chega nesta fase com uma campanha de seis vitórias, oito empates e duas derrotas, marcando 23 gols e sofrendo 15. Já a Portuguesa (RJ) acumulou seis vitórias, seis empates e quatro derrotas ao longo da competição, balançando as redes 14 vezes e sofrendo 11 gols.

O jogo será conduzido pelo árbitro baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Para a partida, o Nova Venécia deve se atentar à tradicional ventania do Estádio Luso Brasileiro, conhecido pelos cariocas como estádio dos ventos uivantes.

Um dos jogadores mais talentosos do adversário é o meia-atacante Cafú, revelado nas divisões de base do Flamengo. Pelo lado do Nova Venécia, destaque para o goleiro mateense Paulo Henrique, um dos destaques no empate de 1 a 1 com o Brasiliense, domingo (31), que garantiu a classificação para as oitavas de final.

Leia também:   Futebol capixaba mostra evolução com times do norte, mas segue fora do alcance nacional

O jogo de volta é no dia 14, às 15h, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

 

Motivado, Real Noroeste recebe o Caxias amanhã em Águia Branca

 

O Real Noroeste faz o primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Caxias (RS) neste domingo (7), às 15h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

O time capixaba pretende vencer o jogo para obter vantagem para a partida de volta, no dia 13, às 15h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

A equipe capixaba tem 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas na competição nacional, marcando 24 gols e sofrendo 18 gols. Já o time gaúcho tem oito vitórias, cinco empates e três derrotas. O Caxias marcou 22 gols e sofreu 14 até o momento.

Leia também:   Por Libertadores, CBF muda Fluminense x Palmeiras e Botafogo x Flamengo no Brasileiro

O principal destaque do Real é o goleiro Weyde, que brilhou na disputa de pênaltis contra o Anápolis, na segunda fase. Um dos destaques do Caxias é o zagueiro Thiago Sales, formado nas categorias de base do Flamengo.

 

Foto do destaque: Thiago Félix-Nova VenéciaFC/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here