SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (22), após perder para o Flamengo, e a novidade foi o retorno de Gustavo Gómez, recuperado de uma lesão na virilha esquerda.

O zagueiro se machucou na partida de volta contra o River Plate (ARG) e ficou fora das últimas três partidas do Campeonato Brasileiro. A ideia do clube é deixá-lo apto a atuar na final da Copa Libertadores, sábado que vem (30), contra o Santos, no Maracanã.

Patrick de Paula e Gabriel Veron, ambos recuperados de problemas na coxa esquerda, também participaram de toda a atividade desta manhã, na Academia de Futebol.

A delegação saiu de Brasília (DF) na noite de ontem (21) e chegou a São Paulo (SP) na madrugada. Os atletas dormiram no Centro de Excelência e aqueles que atuaram a maior parte do tempo contra o Flamengo fizeram atividades regenerativas.

O Verdão terá mais um treino amanhã cedo (23), antes de viajar para Fortaleza (CE), onde enfrenta o Ceará, domingo (24), às 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Raphael Veiga, suspenso, e com a Libertadores se aproximando, a tendência é de que o técnico Abel Ferreira rode mais o elenco na partida do fim de semana, ainda que defenda o uso de “máxima força”.

Leia também:   Sem casos de Covid-19, Palmeiras vai encarar com tudo a decisão

Uma possível escalação, portanto, tem: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Alan Empereur (Gustavo Gómez) e Esteves; Emerson Santos, Patrick de Paula e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Breno Lopes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here