O Partido Liberal (PL) lança no sábado (15) a pré-candidatura de Nilis Castberg a prefeito de São Mateus. A cerimônia acontece às 10h, no Espaço Arca de Noé, no Bairro Santo Antônio, nas imediações do Caic. Segundo ele, também serão apresentados os pré-candidatos a vereador do partido.

Nilis afirmou que o encontro contará com as presenças do senador Magno Malta, dos deputados federais Gilvan da Federal e Hélio Lopes, conhecido como Hélio Negão, do Rio de Janeiro, além dos deputados estaduais Lucas Polese e Wellington Calegari entre outras autoridades. O pré-candidato a prefeito acrescenta que o ex-presidente Jair Bolsonaro participará do encontro por meio de chamada de vídeo.

“Nós convidamos a sociedade como um todo para participar desse momento de democracia. Todos os partidos e todos os pré-candidatos são bem-vindos” – reforça.

Nilis Castberg disse que tem realizado reuniões com famílias e lideranças, visando a pré-candidatura a prefeito.
Foto: Divulgação

Ele disse ainda que o momento atual de pré-candidatura é de preparar o terreno para a campanha que inicia após as convenções partidárias, em agosto. Desta forma, tem realizado reuniões com famílias e lideranças. “Colocando os nossos pensamentos, as nossas crenças, no que acreditamos para a nossa Cidade”, sustenta.

Leia também:   Câmara aprova PEC que perdoa multas e cotas raciais de partidos

Aos 56 anos, casado, pai de duas filhas e avô de duas netas, pastor na Igreja Batista do Calvário no Bairro Santo Antônio, Nilis Castberg destaca a experiência que obteve ocupando cargos como vereador e secretário municipal. Ele ressalta que foi suplente do senador Magno Malta, período em que afirma ter contribuído para a construção de duas pontes na BR-101, nas imediações da antiga base da Petrobras, dois viadutos e uma passarela na mesma rodovia federal, além de ter indicado emendas parlamentares para o Município. “A gente tem um conhecimento bom do parlamento em Brasília e de ministérios”, complementa.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here