Após atraso de aproximadamente três meses em função da pandemia do novo coronavírus, a WK League foi aberta no fim de semana na Coreia do Sul. A atacante mateense Nathane Fabem finalmente estreou pelo Hwacheon KSPO e de uma forma peculiar, balançando a rede do adversário. Ela marcou um dos gols na vitória de 2 a 0 sobre a equipe de Seul.

A mateense fez um dos gols da vitória de 2 a 0 sobre a equipe de Seul. Foto: Divulgação

“A sensação foi muito boa. Em um país diferente, sete meses sem jogar e daí uma estreia num campeonato forte e fazer um gol… Conseguimos começar com pé direito” – destacou Nathane, em entrevista à Rede TC de Comunicações. Ela confia que, “se Deus quiser, a gente vai só evoluindo”.

Após uma temporada de 2019 com destaque na Ferroviária (SP), sendo campeã brasileira, vice-campeã da Copa Libertadores e artilheira da competição sul-americana, Nathane foi contratada e seguiu para equipe da Coreia do Sul em janeiro. Após uma etapa de treinamentos, a WK League foi adiada em função da pandemia. Diante da situação, a mateense ficou sete meses sem jogar, apenas treinando.

Leia também:   Ação conjunta apreende cocaína e munição em São Gabriel da Palha

O tempo sem competir só aumentou a determinação de Nathane, que já mostrou aos coreanos na estreia o faro de gol. O próximo jogo da equipe da mateense é dia 22, contra a equipe de Changnyeong.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here