A mateense Nathane está literalmente nas alturas na Copa Libertadores Feminina, em Quito, no Equador. Artilheira com nove gols, a atacante superou os efeitos dos 2.850 metros de altitude para levar a Ferroviária de Araraquara (SP) à decisão da competição, que acontece na noite de segunda-feira (28). O adversário será o Corinthians, que goleou o América de Cali, sexta-feira (25), por 4 a 0. A mateense está focada no título internacional.

Nathane comemorou o nono gol na Copa Libertadores, na semifinal contra o Cerro Porteño. Foto: Divulgação

Em mensagem nesta sexta-feira (25) à Rede TC, Nathane exaltou a campanha e destacou a felicidade em ter marcado um dos gols da vitória de 2 a 1 sobre o Cerro Porteño, na semifinal realizada quinta-feira (24). “A sensação é muito boa, acho que está sendo bem importante a participação de todas no campeonato. Aqui é muito difícil para respirar, estamos a mais de 2.800 metros de altitude”, ressaltou.

Mesmo com incríveis nove gols em cinco jogos na Copa Libertadores, sendo artilheira isolada, Nathane segue com humildade e focada na decisão. “Mais tarde (noite de sexta-feira) tem o outro jogo da semifinal. Vamos assistir e preparar nossa estratégia de jogo” – adiantou.

Leia também:   Endrick premia Brasil com vitória sobre a Inglaterra na estreia de Dorival Júnior

Caso seja campeã da Copa Libertadores, a Ferroviária ostentará os dois principais títulos da temporada. O time de Araraquara também foi campeão brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here