O músico e compositor Izar lançou o single, com clipe, Não solte a mão de ninguém nesta quarta-feira (29). Com o protagonismo da atriz Luciene Camargo e direção de Mariana Borges, o trabalho traz símbolos de resistência e que rememoram, como forma de protesto, partes (difíceis) da história do país. A intenção é mostrar a importância de que esse passado não se repita, bem como propor união e despertar (ainda mais) o entendimento das pessoas de que não podemos corroborar com retrocesso.

A canção e o clipe foram inspirados na arte da tatuadora Thereza Nardelli e trata-se da imagem que viralizou na internet após a eleição presidencial com a frase Ninguém solta a mão de ninguém. Marielle, Cale-se (Cálice), retrocesso, o caranguejo, o desenho de Thereza e frases de Chico Buarque estão entre os símbolos que compõem o clipe.

A musica foi produzida pelo multi-instrumentista Thiago Arruda (Ed Motta), que gravou bateria, baixo e guitarra. Os teclados foram gravados pelo compositor e multi-instrumentista Lucas Arruda; e a mixagem e masterização foram feitas no estúdio Funky Pirata, respectivamente por Alexandre Barcelos e Sebastian Duran.

Leia também:   Polícia Militar registra encontro de cadáver em São Mateus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here