Com dez atrações musicais de alta qualidade, começa quinta-feira (11) e continua até sábado (13) o Guriri Jazz & Blues Festival. E a Lira Mateense fará a abertura do festival, que terá ainda apresentação de músicos da Faculdade de Música do Espírito Santo, no formato Fames Dixieland, além de Cainã e a Vizinhança do Espelho, Nano Viana, Chubby’s Blues Band, Esquina 9, Marcos Assad Acústico, Salsa Brezinski & Agência de Viagem, Sunset Five Jazz e Vapor Mercúrio. O festival é realizado pela 2F Produções e Rede TC de Comunicações, com o apoio do Sebrae-ES.

A Lira Mateense tocará às 20h, na abertura do Guriri Jazz & Blues Festival.

O produtor Fabrício Buzetti, da 2F Produções, lembra que esta é a quarta edição consecutiva do festival, “feito com muita luta, garra e perseverança”. Conforme Fabrício, a programação acontece na Avenida Esbertalina Barbosa Damiani, já chamada de Avenida do Rock, defronte à Praça Vinícius Mileri e ao Planet Rock Pub, onde será montado palco, além de tendas com cadeiras ao longo da avenida. De acordo com ele, os dois sentidos da via ficarão fechados ao tráfego de veículos durante o festival.

Leia também:   PRF recupera em Cariacica carro roubado em São Mateus
Músicos da Fames Dixieland abrem a programação de sexta-feira, às 20h.

Fabrício lembra que o local oferece uma estrutura melhor, tanto para estacionamentos, nas ruas laterais e adjacências, quanto para conforto e segurança dos espectadores. “Teremos mais segurança e mais opções para as famílias, com praça de alimentação com food trucks, brinquedos para as crianças, e o Planet Rock estará funcionando de portas abertas, sem cobrança de ingresso, onde teremos, já na quarta-feira, o esquenta para o Guriri Jazz & Blues com Casilleros D.Sc Band, formada por professores doutores do Ceunes” – complementou o produtor.

A banda mateense Esquina 9 faz show na sexta-feira, às 23h30.

Ele destacou ainda a qualidade musical, “de nível excepcional”, das atrações. “Guriri hoje desponta no cenário estadual, e até nacional, quanto o assunto é evento de qualidade. E o festival é uma oportunidade para receber os turistas com qualidade musical e sempre valorizando os artistas da terra. As atrações são todas capixabas e mateenses”. Fabrício agradeceu ao apoio logístico da Prefeitura de São Mateus e a parceria com a Rede TC na realização do festival.

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here