Inspirada pelo ensaio fotográfico para série Musa do Verão TC, Jaqueline Santos Aguiar fez a estreia dela em corrida rústica no dia 26, em Guriri. Ela conquistou uma medalha por concluir os sete quilômetros do percurso.

Jaqueline Santos Aguiar participou da corrida rústica no dia 26, em Guriri.

O ensaio fotográfico de Jaqueline Santos foi publicado na TC do dia 25, na véspera da corrida, e também no portal TC Online. “Para mim e para outras pessoas foi uma inspiração. Quando você tem uma evolução, as pessoas observam, criam, tipo, um espelho. Elas te olham e querem imitar” – frisou.

Foto: Paulinha Soares / TC

Com a repercussão, Jaqueline Santos destacou que correu no domingo com a autoestima elevada. “Percebi que os esforços estão valendo a pena”, avalia. Ela destaca ainda que é a atividade física proporciona a boa forma, o que resultou no resultado positivo no ensaio fotográfico e também na corrida rústica.

VEJA TAMBÉM: Confira o ensaio de Jaqueline para o Musa do Verão TC

“É um estilo de vida que a gente cria”, reflete. A Musa do Verão TC disse que já treina há três anos, mas há dois meses intensificou a preparação para competições. Os treinos de corrida acontecem nas terças, quintas, sextas-feiras e sábados. E ela ainda pratica natação às segundas e quartas-feiras.

Jaqueline Santos não quer parar por aí. Ela participa de uma prova em Eunápolis (BA), no dia 16 de fevereiro e, mês depois, em março, pretende participar de uma corrida em Linhares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here