SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Musa do Carnaval e da escola de samba Unidos da Tijuca, a modelo Ana Paula Evangelista quebrou o braço ao fugir das bombas de gás lançadas durante confusão no Bloco da Favorita, que aconteceu no último domingo (12), em Copacabana.

Foto: Reprodução

Com a confusão, a modelo tentou pular uma grade para sair e acabou quebrando o punho. Não há data para que ela tire o gesso. Ao que tudo indica, porém, o incidente não vai atrapalhar o desfile da modelo.
Pelas redes sociais, fez um desabafo. “Fico muito triste em chegar no Brasil e ver um evento que abre o Carnaval terminar nessa tragédia. Ao que tudo indica estarei recuperada para o desfile, mas o trauma e o pânico eu nunca mais vou esquecer”, escreveu.
Em outro trecho do desabafo, ela pediu por mais segurança na cidade. “Como vamos receber turistas? Como vamos brincar o Carnaval sem medo? Alguma coisa precisa ser feita, o que vi e passei ontem foi de uma violência inacreditável”, emendou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite meus amores!!! Gostaria de agradecer a todos pela preocupação e carinho e dizer que “estou bem”, graças a Deus… 🙏🏽 Fico muito triste em chegar no Brasil, país que eu amo e ver um evento que abre o carnaval terminar nessa tragédia. Ao que tudo indica estarei recuperada para o desfile, mas o trauma e o panico eu nunca mais vou esquecer. Espero que isso nunca mais aconteça na maior festa popular do mundo que é o carnaval. Somos o cartão postal do Brasil e eu imploro por mais segurança para a nossa Cidade. Como vamos receber turistas? Como vamos brincar o carnaval sem medo? Alguma coisa precisa ser feita, o que vi e passei ontem foi de uma violência inacreditável. O povo precisa voltar a amar o Rio, temos que clamar pela paz e a tolerância… Mais amor por favor” 🙏🏽🕊❤️ #DeusNoControle

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Evangelista I (@evangelistaanapaula) em

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here