Duas mulheres foram assaltadas na volta para casa, após saírem de uma festa em Conceição da Barra. O roubo ocorreu por volta das 2h da manhã desta terça-feira (31), no Bairro Floresta. 

As vítimas relataram a Polícia Militar que, quando retornavam do evento, foram surpreendidas por dois bandidos, que anunciaram o assalto e levaram dois celulares, sendo um Iphone 6S e um Samsung J7 Prime, além de uma bolsa com R$ 33 em espécie. 

As vítimas detalham que um dos bandidos parentava ser menor de idade. Após o roubo, os assaltantes fugiram, mas foram reconhecidos por uma pessoa que passava pelo local no momento do roubo. A testemunha informou o nome dos acusados para a PM, mas eles não foram localizados pelos militares. 

Procurado da polícia é localizado na Barra 

Um homem de 42 anos, com mandado de prisão em aberto, foi localizado e detido por policiais militares na tarde de segunda-feira (30), em Conceição da Barra. 

Conforme o boletim de ocorrência da PM, os policiais realizavam patrulhamento no Bairro Conceição, quando avistaram o homem, que já é conhecido da polícia do Município.  

O rapaz foi levado para a delegacia. A PM não informou no boletim o crime praticado pelo homem. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here