A Polícia Militar prendeu na sexta-feira (08), duas mulheres com mandados de prisão em aberto. Uma foi localizada no bairro Vila Nova e a outra na Pedra D’água. A PM não informou quais os crimes cometidos por elas. 

Conforme o boletim de ocorrência, policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita, na Rua México, Bairro Vila Nova. Quando o rapaz percebeu a presença policial, correu para dentro do beco e entrou numa casa. Dentro da casa, a PM localizou uma mulher, de 19 anos, com mandado de prisão em aberto. O rapaz não foi localizado. A mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de São Mateus. 

Já no Bairro Pedra D’água, a PM prendeu outra mulher, de 39 anos, com mandado de prisão em aberto. A própria afilhada da acusada foi quem fez a denúncia à polícia sobre a localização dela. A mulher também foi levada para a delegacia. 

ROUBO

No Bairro Aroeira, um rapaz informou que estava jogando bola perto da casa onde mora, quando um grupo de seis pessoas se aproximou e acusou de ter furtado um celular. Ele negou que tenha cometido o furto, mas mesmo assim levou uma paulada nas costas e teve a bicicleta levada pelo grupo. 

Leia também:   Estudantes aprendem xadrez em São Mateus

A vítima disse que o grupo é do Bairro Colina. A PM realizou buscas, mas não localizou os suspeitos e a bicicleta. 

CARRO 

Uma mulher relatou a polícia que teve o carro, placa OVK-5018, furtado na madrugada de quinta para sexta-feira. A vítima disse que deixou o veículo estacionado em frente à casa onde mora, na Rua 10 em Guriri, e deu falta do carro durante a manhã. 

Ela informou ainda que no interior do veículo havia documentos pessoais e outros pertences. 

CELULAR 

Uma mulher informou a Polícia Militar que estava andando pela rua 9, no lado sul de Guriri, quando foi abordada por um homem, a bordo de uma bicicleta, que anunciou o roubo e levou um aparelho celular Samsung J2 Prime prata. A PM fez buscas, mas não localizou o acusado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here