Localizada pela Polícia Militar numa propriedade rural no Distrito de Itaúnas, em Conceição da Barra, uma mulher de 38 anos negou ter esfaqueado o marido horas antes, na tarde deste sábado (10). A vítima, de 47 anos, foi levada para o Hospital Municipal, no centro de Conceição da Barra, e, sem seguida, transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com a PM, a esposa da vítima foi localizada após denúncias. Aos militares, a mulher afirmou que havia sido agredida pelo marido, com um facão, por isso procurou abrigo imediato na casa de uma vizinha. Ainda segundo o relato à PM, a mulher disse que, quando retornou, o esposo já teria sido esfaqueado e socorrido ao Pronto-Socorro.

À PM, a mulher relatou que, temendo represálias da família da vítima, foi para o local em que foi encontrada pelos militares.

No relatório policial liberado na manhã deste domingo (10), a Polícia Militar registra que o casal reside em um sítio na Comunidade Angelim II, parte rural do Distrito de Itaúnas.

A mulher acusada foi levada ao DPJ de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here