domingo, abril 20, 2025
InícioCidadesMulher morre atropelada por carro da prefeitura de São Mateus

Mulher morre atropelada por carro da prefeitura de São Mateus

-

Uma mulher de 67 anos, identificada como Ana Maria Machado e conhecida como Índia, morreu na tarde desta segunda-feira (14), em São Mateus, vítima de atropelamento. De acordo com nota da Prefeitura Municipal, o acidente teria ocorrido na altura do km 65 da BR-101, no Município, e teria envolvido um veículo da Secretaria de Educação.

Ainda segundo a Prefeitura, a vítima teria sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As circunstâncias do acidente, no entanto, não foram apresentadas na nota encaminhada pela Secretaria de Comunicação de São Mateus.

“A Prefeitura está oferecendo todo o suporte necessário para a família de Ana Maria neste momento difícil. A Prefeitura lamenta profundamente a perda de Ana Maria e se une em solidariedade à família. Nosso pensamento está com todos os amigos e familiares neste momento de luto” afirmou.

Procurada pela Reportagem, a Polícia Científica (PCIES) também confirmou a morte da mulher de 67 anos na tarde desta segunda-feira. A PCIES detalhou que foi acionada por volta das 14h55 pelo Hospital Roberto Arnizaut Silvares para realizar o recolhimento do corpo.

Leia também:   São Mateus tem previsão de calor e chuvas rápidas para o feriadão

A Polícia Cientifica ressaltou que, de acordo com informações repassadas pela equipe médica, a vítima teria ido a óbito em decorrência de atropelamento, apresentando politraumatismo torácico e craniano. No entanto, pontuou, que as circunstâncias do incidente não foram informadas.

“O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para realização da identificação e do exame cadavérico. Após os procedimentos legais, será liberado aos familiares” – frisou.

 

Foto do destaque: Reprodução

 

 

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível