Uma mulher morreu após ser baleada, dentro da própria casa, na madrugada de sábado (12), no Bairro Aviso, em Linhares. O filho da vítima disse aos policiais que ele e um amigo eram alvo dos criminosos, que estavam encapuzados.
“Quando a equipe da PM chegou ao local, já havia uma ambulância do Samu atendendo uma mulher, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O filho da vítima relatou que ele e um amigo estavam do lado de fora de uma casa onde finalizava uma confraternização em família, quando um grupo de suspeitos, encapuzados, efetuou disparos na direção deles. Os dois correram para o interior da residência, contudo um dos disparos atingiu a mulher, que estava no interior do imóvel” – detalha a Polícia Militar.
A Polícia Militar registra que segundo o relato, o grupo fugiu realizando disparos para o alto. Ninguém foi detido.
POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil relata que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento” – acrescenta na manhã desta segunda-feira.