Após um desentendimento com vizinho, que reclamou de som alto, uma mulher foi morta a tiros, na noite de quinta-feira (30). O caso foi registrado pela Polícia Militar, no Bairro São Marcos, em Colatina. A vítima foi a óbito no trajeto para o Hospital Silvio Avidos.
“Segundo informações, a vítima havia se desentendido com um vizinho por causa do barulho de um som que ela estava ouvindo na varanda da própria residência. O homem foi até a casa da vizinha e pediu para que o som fosse abaixado. A moradora, prontamente, teria atendido, porém o indivíduo, em seguida, teria retornado e entrado no quintal e tentado agredir a moradora fisicamente. Ao sair do imóvel, o homem puxou o fio de energia do poste da residência da mulher, danificando a ligação e deixando a casa sem energia” – relata a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo.
De acordo com a PM, ao chegar na residência dele, o homem subiu no terraço e atirou várias pedras em direção à varanda da casa da vizinha, danificando uma máquina de lavar roupa e um tanquinho. Devido a esse fato, a mulher acionou o Ciodes (190). “Quando os militares chegaram ao local, a esposa do indivíduo informou que ele havia fugido em uma motocicleta. Os policiais iniciaram as buscas para tenta localizá-lo e enquanto as diligências eram realizadas, o suspeito retornou para casa e se deparou com a vizinha, juntamente com o irmão dela, tentando consertar os fios do poste” – frisa.
Momento dos tiros
A Polícia Militar acrescenta que, segundo apurou, no momento que o homem se deparou com a vizinha e o irmão dela tentando consertar os fios, ele começou a xingar a mulher. “Após discutirem, ele subiu no terraço da casa dele e efetuou disparos em direção à vizinha, que foi atingida e socorrida ao Hospital Silvio Avidos, porém ela já chegou sem vida. Após os disparos o fugiu, novamente a bordo de uma motocicleta, não sendo localizado” – registra.
POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil comunica que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento” – detalha às 10h desta sexta-feira.
Foto: TC Digital