Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas dentro de casa, em Palmito, Jaguaré. A Polícia Militar prendeu o acusado, que foi encontrado na sala da residência dele, com manchas de sangue pelo corpo e pela roupa. O crime ocorreu no sábado (31). O homem já tinha um mandado de prisão em desfavor por homicídio simples, expedido pela Comarca de Conceição da Barra.

Após receberam denúncias, os militares foram ao local do crime e relatam que encontraram a vítima caída no chão da residência, toda ensanguentada, com várias perfurações pelo corpo, com uma faca ao lado. A PM detalha que recebeu informações de que um morador da mesma comunidade foi o autor.

A Polícia Militar registra que o pai da vítima disse que esteve na casa da filha mais cedo e que ela e o acusado estava dentro da casa, que estava fechada, sendo que o acusado disse para a filha dele ficar quieta se não a mataria. O pai disse não saber o motivo da ameaça.

Os policiais foram na casa do acusado e conseguiram detê-lo. Ele foi conduzido para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. A PM identificou a vítima com as iniciais A.C.M.B., em relatório encaminhado à imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here