Com a chegada do verão e festas de fim de ano, o fator bebida e direção é sempre uma preocupação para a Polícia Militar. Neste domingo (22), o 13º Batalhão da PM registrou duas ocorrências relacionadas a embriaguez ao volante, em São Mateus e em Pedro Canário.

Em um dos casos, o condutor de um Fiat Uno, de 51 anos, foi levado para a delegacia após colidir contra um motociclista, no final da tarde de domingo (22), no centro de Pedro Canário. De acordo com o boletim de ocorrência, o piloto da moto chegou a ser arrastado pelo carro.

A PM registra que o condutor do Uno estava tão embriagado que mal conseguia ficar de pé e exalava cheiro de bebida alcoólica. Ao ser questionado se havia bebido, o condutor disse que ingeriu duas cervejas. Conforme a PM, o teste de alcoolemia do condutor constatou o teor de 0,77 de álcool, valor superior ao permitido. Ele foi detido e levado para a Delegacia Regional de São Mateus.

A vítima foi socorrida para o hospital Menino Jesus, em Pedro Canário, mas precisou ser transferida para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Leia também:   PDT confirma pré-candidatura de Follador e articula apoio de partidos

Já no Bairro Rio Preto, em São Mateus, um homem de 21 anos, com sinais de embriaguez, atropelou uma pessoa na rodovia Othovarino Duarte Santos, por volta das 21h de domingo (22).

O condutor do veículo disse à Polícia Militar que a vítima “apareceu do nada” na frente do carro, e não foi possível desviar. Ele disse ainda que foi agredido por pessoas que estavam em um evento em frente ao local do acidente.

O condutor foi levado para a delegacia de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here