O motorista da Prefeitura de Conceição da Barra, Edward Abreu do Nascimento Neto, o Edwarzinho, morreu na manhã desta sexta-feira (8) em um acidente de trânsito na BR-101. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Eco-101, o acidente ocorreu no quilômetro 76,7 da Rodovia Federal em São Mateus, às 4h40. A concessionária afirma ainda outras duas vítimas que estavam no carro foram atendidas pelas equipes da Eco-101 e Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital Roberto Silvares. Também estiveram no local equipes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil e do Serviço Médico Legal de Linhares.

A recepcionista do Hospital Nossa Senhora da Conceição sofreu fraturas nas costelas e no braço e foi levada para o Hospital Roberto Silvares. Foto: Divulgação

A vereadora em Conceição da Barra, Luciara Ferreira da Silva, a Ciara da Pesca, acompanhou uma das vítimas no Hospital Roberto Silvares. De acordo com ela, a recepcionista do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, Margareth Correia Marvila, passou por exames e constatou fratura nas costelas e no braço. A outra vítima, a professora de dança Claudia Lago, foi atendida no hospital e recebeu alta ainda na manhã desta sexta-feira.

Leia também:   Ifes de Montanha ainda calcula prejuízo com incêndio que atingiu o campus no sábado

A Prefeitura de Conceição da Barra emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do motorista Edwarzinho. Em sinal de luto, a Prefeitura adiou o espetáculo O Fantástico Mundo do Circo, que seria realizado nesta sexta numa parceria entre a Secretaria de Assistência Social e a empresa Suzano.

Ainda de acordo com a vereadora Luciara, que conversou com Margareth, o veículo seguia para Vitória, onde as duas teriam compromissos relacionados a atendimento em saúde.

A Eco-101 informa ainda que o outro veículo envolvido no acidente não estava no local e que o tráfego seguiu por desvio em ambos sentidos até às 7h34, horário em que as pistas foram liberadas.

São Mateus e Conceição da Barra-ES

1 COMENTÁRIO

  1. Seria mais viável se falassem a verdade nesse caso que eles estariam indo para um compromisso de balé em Iuna.
    A própria Margareth nesse caso a vitima relatou a verdade do compromisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here