Um motociclista morreu em acidente, na tarde de sábado (7), na Rodovia Estadual Othovarino Duarte Santos, em Guriri, em São Mateus. A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) registra que a vítima fatal tinha 41 anos de idade.
“No local, os militares encontraram o condutor de uma motocicleta caído no chão. A moto já havia sido retirada da via. O condutor do carro declarou que trafegava na via, com outras duas pessoas no automóvel, quando a motocicleta que seguia no sentido oposto realizou uma ultrapassagem em local proibido, vindo a desequilibrar-se e colidir contra seu veículo” – registra a PMES.
De acordo com a Polícia Militar, o Samu chegou a prestar atendimento ao motociclista, mas ele não resistiu e veio a óbito no local. “O condutor do carro, 27 anos, fez o teste do etilômetro, que deu negativo. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus” – acrescenta.
POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil registra que a perícia da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) foi acionada na tarde deste sábado (07), às 17h20, para a ocorrência de acidente com vítima fatal, na Rodovia Othovarino Duarte Santos, em Guriri, em São Mateus. “O corpo da vítima, um homem de 41 anos, foi encaminhado para à Seção Regional de Medicina Legal (SML), localizada em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares” – descreve.
A Polícia Civil explica que o condutor do veículo, de 27 anos, foi ouvido na 18ª Delegacia Regional de São Mateus e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. “Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação pela Delegacias de Infrações Penais e Outras (Dipo)” – frisa.
As polícias não informaram o nome da vítima fatal.
Foto: TC Digital