Motivado em conquistar a vitória nas urnas, o candidato Amaral (PT) propõe “exercer fielmente” o papel do vereador, que é fiscalizar e legislar. “O otimismo é muito grande. Essa campanha é a [minha] quinta participação e é uma das que mais estou motivado, que mais me dá ânimo. Estou vendo um trabalho novo, diferente, renovado, novas lideranças chegando. É uma campanha sem muito coração, mais com muita razão” – afirma.
Amaral ressalta que tem realizado visitas às famílias, conversando sobre o que é o papel do vereador. “Estou dizendo às pessoas que irei honrar os votos delas. As pessoas que decidirem votar em mim, sem dúvidas, não se decepcionarão porque nós vamos fazer o papel que é destinado ao vereador, que é legislar e fiscalizar” – frisa.
Ele reforça que o vereador não é ordenador de despesas e nem executa obras e que, caso seja eleito, estará “lutando junto com as comunidades para que o Executivo leve as melhorias e elas estejam representadas”.
O candidato adianta que, com um mandato, visitará as lideranças de associações de moradores, lideranças de trabalhadores, empresariais e eclesiásticas do Município. “Vou dizer que chegamos e o mandato estará à disposição deles. Vamos empoderar as lideranças e revitalizar os conselhos municipais, que é muito importante para ter uma cidade melhor” – aponta.
Diante disso, Amaral reforça que está otimista, visualizando boas chances de ser eleito no próximo domingo.
Foto do destaque: Divulgação