Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na noite de quinta-feira (17) na Rua Porto Azul, Bairro Camata, em Pedro Canário. Segundo a Polícia Militar, a perícia relatou que o homem vitimado foi atingido aproximadamente com 15 golpes de arma branca (não foi relatado o possível objeto) e uma pancada na cabeça provocada por um paralelepípedo.

A PM relata que os militares foram acionados pela central de comunicação da 3ª Companhia do 13º Batalhão, informando que uma pessoa estava caída no chão, possivelmente vítima de disparo de arma de fogo. No entanto, os policiais descreveram que ao chegar ao local avistaram uma aglomeração em volta do corpo e tomaram medidas para manter intacto o local da ocorrência e acionaram a perícia, sendo informado pela equipe pericial sobre o homem ter sido atingido por arma branca e pelo paralelepípedo.

O relatório acrescenta que depois de um tempo, uma mulher chegou ao local dizendo ser esposa da vítima, porém os militares salientam que não foi possível obter informações, porque ela passou mal e foi conduzida desacordada para o Hospital Menino Jesus.

Leia também:   Força Tática recupera carros roubados e detém dois em São Mateus

A PM ressalta que a pedido da perícia, o paralelepípedo ficou sob a responsabilidade dos militares, para ser entregue no dia seguinte no DPJ de Pedro Canário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here