Aos 68 anos, a advogada e empresária Tânia Mara Silva Neves faleceu às 11h30 desta segunda-feira (14) no Hospital Roberto Silvares. Ela estava internada em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, sofrido na madrugada do Feriado de Corpus Christi, no dia 3 de junho.

A sobrinha Maria Paula Neves detalha que o velório acontece nesta terça-feira (15), das 8h às 11h, na Capela Mortuária, de onde o corpo sai para sepultamento no cemitério do Centro.

Pessoa de destaque na sociedade mateense, Tânia Mara era presidente do Lions Clube São Mateus Vale do Cricaré e tinha cadeira na Academia Mateense de Letras (Amaletras).

Filha do contador Aulo Gélio de Oliveira Neves (já falecido) e da professora aposentada Nelsa Anita Silva Neves, conhecida como Dona Nelsinha, Tânia deixa um filho, Diniks Augusto, 30 anos.

“A gente não estava esperando, a gente estava com muita esperança na recuperação dela”, afirma a sobrinha Maria Paula. Ela frisa que a avó, Dona Nelsinha, mãe de Tânia, está desolada com mais um baque, já que em 26 de agosto do ano passado faleceu outro filho, o médico José Luiz Silva Neves, por complicações de covid-19. Outra filha, a mãe de Maria Paula, Ana Paula, faleceu em 2017, também por causas naturais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here