Residente em Guriri, Marcelo Xavier Santos é o quarto premiado com vale-compra de R$ 1.000, na etapa do Dia dos Pais da campanha Três Amores, lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de São Mateus (CDL). O sorteio foi realizado na tarde desta quinta-feira na sede da entidade. O quinto e último ganhador, desta última fase da campanha, será conhecido nesta sexta-feira, com sorteio no mesmo local, às 16h.

O sorteado desta quinta-feira comprou na loja Boroto Calçados e a vendedora Kátia receberá um brinde. O primeiro sorteio da terceira etapa da campanha Três Amores aconteceu segunda-feira (6), e o ganhador foi José Marcos, morador de Montanha, que fez as compras na loja O Mercadão. O segundo premiado, sorteado na terça-feira, foi Jefferson Martins, do Bairro Aviação, que comprou na loja Vitral. O terceiro, quarta-feira, foi Joel da Conceição, do Bairro Nova Conquista, que comprou nas Óticas Vison.

O sorteio desta quinta-feira teve a participação da presidente da CDL, Rúbia Schueng e da primeira secretária da entidade Maria Sirlene Baldo, com a presença ainda do comerciante Marcelo Silva. A campanha Três Amores, lançada pela CDL e relacionada ao Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, totaliza nesta sexta-feira a premiação de R$ 15.000 em vales-compra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here