Jarbas Nicoli

Os empreendedores jaguarenses acreditam que está próximo um bom momento econômico. E eles demonstraram este otimismo com a economia durante a entrega do Prêmio TC Empresarial Jaguaré 2019, realizado na quinta-feira (29), no Cerimonial Auzilia Mazioli. Um dos entrevistados pela Rede TC durante a cerimônia, Jarbas Nicoli, da Nicoli Café, avalia o Prêmio como um incentivo para o comércio de Jaguaré. “O povo está precisando. Vai trazer mais ânimo para o pessoal que está cansado pelas crises hídrica e econômica”.

José Antônio de Paula, o Toninho, da Central de Compras Sartori, afirmou que o empresariado enxerga o Prêmio TC Empresarial com bons olhos “porque é um incentivo a mais para quem luta no dia a dia com vários desafios”. Ele disse ter ficado agradecido por ter obtido a preferência da população de Jaguaré. “A gente está aqui hoje por causa da população, especialmente pelos nossos colaboradores que têm feito um bom trabalho na empresa, e a Deus, principalmente. É uma motivação a mais para quem está neste ramo tão desafiante”.

José Anaílson Moro

Gestores da Grancafé, José Anaílson Moro, e Marcos Petri, que é gerente de vendas da empresa linharense em Jaguaré, também consideraram o Prêmio importante. “Tribuna do Cricaré está fazendo uma linda festa, que representa a valorização do comércio local, e isso é muito importante. Nós, da Grancafé, ficamos lisonjeados em participar” – frisou José Anaílson.

Marcos Petri

“É muito importante porque está valorizando o nosso segmento, que é a compra de café, valorizando o produtor rural daqui de Jaguaré. Importante esse trabalho que Tribuna do Cricaré está fazendo na Cidade” – complementou Marcos Petri.

FORÇA

Marcos Bassetti

“Este prêmio é para mostrar que Jaguaré é forte”. A avaliação é do empresário Marcos Bassetti. Ele destaca que atualmente Jaguaré tem se demonstrado atraente a novos negócios. “Hoje a pessoa só sai daqui se não tiver coragem para trabalhar, porque o Município está despontando para trazer mais empresas. Parabenizo quem tem coragem. A pessoa hoje não pode ‘pensar em investir’, tem que investir. Hoje Jaguaré dá retorno. É ter coragem e botar o trem pra frente”.

Zico

Atevaldo Inácio Gabriel, o Zico, da Quitanda e Pão Nosso, avalia que Jaguaré, “mesmo considerado um município novo, recentemente emancipado, conseguiu com os anos ter uma dinâmica própria”. Ele afirma que os comerciantes investiram em modernização buscando conhecimento em tecnologias para a atividade comercial. “Essa premiação veio em boa hora. Como disse o Diretor Geral da Rede TC, Márcio Castro, a gente vem de uns cinco anos, onde a gordurinha foi queimada. Então é um momento muito bom em que a gente pode levantar a estima”.

PÓS-CRISE

Rafael

Para Rafael Correia, da Magia Festas, Jaguaré já está no momento de pós-crise. “E é muito importante este Prêmio, pelo fato de estar impulsionando a economia. É um evento que, até então, não existia na Cidade. Percebo que movimentou bastante e deu um impulso no sentido de as pessoas se incentivarem a buscar algo melhor para o ano que vem”.

 

Manoel Bezerra

Manoel Bezerra Santos, da Sorveteria Manumel, disse que o Prêmio TC Empresarial proporciona um novo olhar de mercado para o empresário jaguarense. “Jaguaré, por ser um município totalmente agrícola, por não ter muita diversificação ainda, sofreu muito com a crise. Então esse prêmio vem trazer condições para que o empresário do município acorde para o fato que precisa investir mais em Jaguaré. Tribuna do Cricaré está de parabéns pelo que veio fazer aqui hoje”.

INCENTIVO

Vagner

Vagner de Baque Oliveira, da Jaguamac, disse que o Prêmio representa o reconhecimento, perante a sociedade, do trabalho desenvolvido pela empresa dele. “Este prêmio dá um incentivo para a gente. E para os que não foram homenageados agora, tentem também este destaque, porque todo mundo luta por isso, busca o seu pão de cada dia, cada um buscar o melhor. Jaguaré é uma Cidade de pessoas empreendedoras, vencedoras, lutadoras”.

Jaguaré–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here