Concorrendo ao Mister Teen Espírito Santo Internacional, programado para acontecer no dia 26, em Colatina, o modelo Pedro Henrique Santana de Jesus, de 14 anos, já atua na área há dois anos, conforme declarou a mãe do modelo, Janete Santana, que procurou a Rede TC na manhã desta sexta-feira (13) para apresentar o trabalho do filho.

De acordo com ela, Pedro Henrique nasceu em Pedro Canário e começou a carreira aos 12 anos, quando foi descoberto por uma agenciadora de modelos no Rio de Janeiro. “Nós estávamos passeando no shopping, quando ela viu o Pedro e gostou do perfil dele. A agenciadora convidou meu filho para uma seleção e ele logo foi aceito na agência e começou a ser chamado para diversos trabalhos” – diz, orgulhosa, a mãe Janete Santana.

Ela conta ainda que o filho já participou de oito trabalhos como modelo, sendo um deles para uma grande rede varejista de moda do Brasil. “Agora ele vai representar Pedro Canário no Mister Teen Espírito Santo. A gente está muito alegre e confiante. Ele tem condições de ganhar a disputa e representar o Estado na fase nacional”.

Leia também:   Estudantes de Km 26, Boa Vista e Bom Sucesso vencem concurso de redação

De acordo com o diretor nacional do concurso, Flavio de Holanda, a disputa do Mister Teen Espírito Santo Internacional conta com 10 finalistas de todo o Estado. A cerimônia acontece em paralelo com a categoria adulta, masculina e feminina.

“Trata-se de uma fase eliminatória, realizada em vários estados do País, para selecionar os candidatos da etapa nacional”, explica. O evento está marcado para acontecer no Teatro Marista de Colatina.

Pedro Canário – ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here